terça-feira, 7 de outubro de 2008

Para rir da dita senhora!

Pelo menos ela dá que falar e já aparece no meu blog!

Acho que estou a perder qualidades!


Plasticas

A Lili Caneças vai ao médico para fazer um tratamento revolucionário anti-rugas: - A sra. só terá de colocar um parafuso no topo da cabeça escondido no couro cabeludo. Sempre que aparecerem rugas basta girar o parafuso que a sua pele é puxada para cima e as rugas desaparecem. Quer experimentar? - Claro, Dr.! Isso é o máximo! 6 meses depois volta para uma consulta: - Dr. essa técnica do parafuso é óptima, mas apareceram-me estes papos por baixo dos olhos! - Minha Sra. esses papos são os seus seios. E se não deixar esse parafuso quieto daqui a 15 dias vai ter barba !!!!!!!


Reparem agora bem no video quando ela sai do barco dos pescadores e está bem pertinho da camara, escutem bem o que esta senhora socialite diz!




Muito havia a dizer deste video, mas ele fala e mostra por si!

1 comentário:

Distraída disse...

Bem rapariga...o que já me ri desta "sra"... ou melhor o que já nos rimos com isto que mais parece um documentário sobre chimpanzés e olha que acho que estou a ofender alguém…e não são as personagens do documentário…
Com tanto disparate (isto para não descer ao nível destas finas flores do entulho…e não escrever uma palavra feia…) junto que sai da boca da “sra” e de quem faz o documentário…nem sei bem por onde começar…
Mas não é mal pensado começar pelo o principio…lol e então cá vai:

Isto é triste…
Ora em relação ao grupo fina flor do entulho > em frente às câmaras saem-se com disparates como: perguntar se não havia mais câmaras para trazer…ora se é mto incómodo ser-se filmado e fotografado não se aceitam convites para “festas” onde à partida já se sabe que todo esse equipamento vai lá estar (caramba…o que pode haver numa “festa” promovida por uma revista que só fala deles mesmos, isto é das finas flores do entulho?!enfim…) ou falam de trafulhices de negócios enquanto se é filmado ou dispararam antíteses como “são uns queridos mas são uns ladrões” (bem…afinal em que é que ficamos?!?)

Agora em relação a quem relata o documentário > que tão poeticamente se refere a um estilo de vida que faz lembrar uma valsa, um alegro moderato onde muito se trabalha e o corpo nunca pára… ai isto só pode ser gozar com quem trabalha 7 a 8 horas por dia (o trabalhador comum…) quando não mais, porque um emprego só não chega e então tem-se 3 para se conseguir sustentar a família…
Melhor é saber que “quem sabe estar sabe ir as festas! entre bocas beijos e amizade há sempre maus encontros que são evitados” > ora sendo assim se eu tivesse amigos desta laia nem os tinha…como não os tenho…falsidades e hipocrisias há minha beira é que nem pensar…ora por algum motivo o ano laboral passado não correu lá grande coisa…rodeada de gente que também o sonho é ser fina flor do entulho como é que a coisa havia de resultar?! (e pronto foi mais um desabafo sobre aquela pobre gente…)
Então espera… afinal…oh meu deus...e isto é saber estar???ah então eu de vez em quando também sei estar…também eu às vezes me desobrigo de obrigações sociais quando não estou de grande humor para aturar qualquer um que me apareça à frente…
Quando é que me convidam para uma festa???

Voltando a fina flor do entulho em particular sobre quem este belo documentário fala… ai se ela estivesse noutro pais...felizes éramos nós
Ai…ela parava o transito… e eles cortavam os pulsos!!! Ai menina...eu que lhos cortava...e o país ficava tão mais contente com menos um parasita na sociedade...
Mas depois há destes palermas no povo ainda lhes dão trela...ai o que aqueele sr deve ter ganho para dizer aquilo, só faltou chamar-lhe de monumento...

Valha-me o santo Ambrósio que sempre me traz um bonbom…

Não há paxorra!!! LoL

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios