O porco gigante insuflável que se tinha soltado, sem deixar rasto, durante um concerto de Roger Waters no festival californiano de Coachella, durante o último fim-de-semana já apareceu.
O adereço de palco foi encontrado por duas familias em La Quinta, que dividiram uma recompensa de 10 mil dólares (6,5 mil euros).
O porco estava preso com cordas ao solo, quando no passado domingo, o antigo Pink Floyd estava a cantar canções da banda no festival e o viu o «animal» partir pelos ares.
O porco gigante faz parte dos adereços de palco dos Pink Floyd desde 1977, altura em que o grupo lançou o álbum «Animals» e o single «Pigs on the Wings».
Esta não é a primeira vez que Waters perde o animal. Em 1977, no segundo dia de uma sessão de fotos em Londres, o animal conseguiu escapar pela primeira vez. Mas foi recuperado a tempo para ser usado na capa de um álbum.
Waters integrou os Pink Floyd entre 1965 e 1985. Tanto ele como a banda continuaram a utilizar o porco durante os concertos.
HB"
Retirado daqui
Vidas............... mas tááá-se bem.................... bem que podia ter sido eu a apanhar o porco, sempre tinha dinheiro para carregar o telemóvel
lololololol
Sem comentários:
Enviar um comentário