domingo, 25 de maio de 2008

Voltar à infância!

Hoje voltei à minha infância, mas vi a coisa de maneira totalmente diferente!

Fui a um parque infantil que costumava ir quando era gaiata, mas o caminho estava diferente, isto porque eu não ía no banco de trás sem cinto nem cadeirinha ou assento de elevação (como hoje em dia as crianças viajam), mas sim a conduzir o meu pópó!

Logo aqui a perspectiva é diferente, apesar do tamanho não ter mudado muito ;)

Lá cheguei à entrada do parque que ainda está igualzinho e pela primeira vez tive de me preocupar onde deixar o carro, pois quando era criança pedia ao meu pai para deixar o carro num buraquinho super apertadinho e não importava que estivesse a interromper a passagem!

Entrei no parque e a primeira coisa que vejo são preços!!!!!!!!!!!!!! O quêêêêê???? É preciso pagar para respirar um arzito mais puro? Mas vendo bem a coisa, os preços eram para os insufláveis! Coisa que antes não existia!

Bem continuei a andar parque fora e a recordar as minhas brincadeiras naqueles escorregas, nos baloiços, na relva................ enfim................... foi muito bom recordar tudo, mas gostava que na volta para casa as minhas calças estivessem imundas de lama e relva, que adormecesse no carro por estar cansada de tanta brincadeira, que o meu pai me levasse ao colo para casa e que a minha mãe me desse banho e depois de um belo jantar adormecesse novamente agarradinha ao meu ursinho (esta parte do ursinho ainda hoje a faço lol)

Recordar é viver, mas dá um nó tão apertadinho na garganta ;(

1 comentário:

Anónimo disse...

há momentos da nossa vida que só desejamos ser pequeninos e ficar assim para sempre...mas como isso nao é possivel resta-nos relembrar os momentos bons que vivemos/passamos, num determinado sitio ou com alguém...
relembrar faz bem! o problema é que trás uma enorme saudade...

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios